Bancos na cidade do Rio de Janeiro

A cidade do Rio de Janeiro possui sua rede bancária espalhada pelos mais diversos bairro, porém com a sua concentraçãomaior de bancos junto ao centro, onde funcionam o mercado financeiro do Rio, a bolsa de valores, as financeiras, as operadoras. Os turistas na cidade do Rio de Janeiro utilizam na sua maioria o cartão de crédito para suas compras e serviços, pois os estabelecimentos comerciais na sua maioria aceitam o pagamento de compras e serviços através do uso de cartão de crédito.



Bancos do Rio de Janeiro


Os turistas buscam sempre que possível orientações junto a seus gerentes nos bancos onde tem a conta bancária, assim como turistas estrangeiros eu utilizam dos bancos para converter a moeda, o dolar principalmente para o real, através do setor de câmbio do banco. Muitos bancos estrangeiro, tem filiais na cidade do Rio de Janeiro, onde os turistas estrangeiros vão receber seus salários, sacar dinheiro de suas contas, assim como fazer a troca da moeda através da conversão ao valor do dia com a operação do câmbio.

Bancos no centro do Rio de Janeiro


Fazer as compras nos shoppings, assistir a um espetáculo , ou a um show musical, ir a um restaurante, as casas noturnas assim como fazer diversos passeios turísticos, o turista poderá fazer os pagamento através de cartão de crédito junto aos estabelecimentos na cidade do Rio de Janeiro.



Aeroporto
Agências
Arte e Cultura
Bancos
Câmbio
Artesanato
Cinema
Bairro da Lapa
Consulado
Bondinho
Cyber Cafe
Camping
Carioca
Carnaval
centro

Fonte: http://www.riodejaneirotur.com.br
   

 
Site melhor visualizado em resolução 800x600 com Internet Explorer 4.0 ou superior
Copyright © 2004 Portal Santa Maria - Todos os direitos reservados
Portal de turismo de Rio de Janeiro www.riodejaneirotour.com.br