Gastronomia no Rio de Janeiro

O turista no Rio de Janeiro tem a disposição a rede gastronômica para se servir, escolhendo o melhor de sua preferência, quanto a churrascarias, restaurantes, pizzarias fast food, cozinha internacional, massas, cantinas, galeterias, assim como confeitarias, sorveterias, cafes, nos mais diversos locais do Rio, em seus bairros. Como a cidade do Rio de Janeiro recebe muitos turistas estrangeiro, existe uma variedade de cozinhas internacionais, com os mais diversos chefs de cozinha preparando seus pratos para receber seus fregueses.




Restaurante no Forte de Copacabana


São pizzarias, pastelarias, esfihas, massas, assim como doces, salgados, um verdadeiro banquete gastronômico nos mais diversos estabelecimentos com a culinária própria de cada restaurante, que recebem seus turistas todos os dias para o almoço, janta, e que movimentam a gastronômia carioca. Apreciar os frutos do mar, o camarão, a lagosta, assim como uma boa feijoada mineira, um churrasco gaúcho, uma carne de sol nordestina ,uma galinhada de Goiânia, com não só a cozinha internacional como também a cozinha das regiões do Brasil.

Restaurante carioca


A escolha dos lugares para fazer um lanche, os fast food, o restaurante Demoiselle no Aeroporto Internacional Tom Jobim, apreciar um almoço no centro da cidade, ir a um restaurante de cozinha portuguesa, ou na Barra da Tijuca almoçar junto a uma churrascaria, assim como em Copacabana saborear os frutos do mar, em um dos restaurantes do bairro, e nos mais variados lugares gastronômicos da cidade. do Rio de Janeiro.




Fonte: http://www.riodejaneirotour.com.br
   

 
Site melhor visualizado em resolução 800x600 com Internet Explorer 4.0 ou superior
Copyright © 2004 Portal Santa Maria - Todos os direitos reservados
Portal de turismo do Rio de Janeiro www.riodejaneirotour.com.br