Seguro de viagem no Rio de Janeiro

O turista ao viajar para cidade do Rio de Janeiro, bem como a qualquer outra cidade do Brasil, assim como ao estrangeiro, poderá fazer o seguro de viagem., sendo que para a viagem ao estrangeiro, o seguro de viagem é obrigatório. Contratar uma seguradora e escolher um dos planos de seguro de viagem é poder viajar tranqüilo. Não é só para o estrangeiro, para outro país que o turista deverá obrigatoriamente contratar os seguro de um plano de viagem.





Vista Morro Santa Tereza


Fazendo isto também ao viajar pelo Brasil, poderá exigir em caso de um extravio de bagagem, internação hospitalar, pronto socorro dentário, acidente de viagem, por invalidez, morte, o turista terá através de seu plano de seguro a cobertura destes sinistros citados acima. Ao fazer a reserva do pacote turístico, bem como da reserva de hospedagem, da passagem aérea, poderá também contratar com a agência de viagem o seu plano de seguro de viagem.

Forte de Copacabana


Através do site junto a internet, as seguradoras oferecem seus mais diversos planos de seguro de viagem, desde acidente de trânsito, ou extravio de bagagem, como internação hospitalar, furto de documentos, que será ressarcido através da seguradora contratada que irá providenciar a cobertura das perdas sofridas durante a viagem.

Imóveis no Rio de Janeiro





Hostel
Táxi
Hotéis
Câmbio
Passeio de Helicóptero
Agências de Viagem
Pousadas
Sites de Agências
Táxi
Táxi Aéreo
Reservas Online
Resorts
Hotéis
Rodoviária
Teatros

Fonte: http://www.riodejaneirotour.com.br
   

 
Site melhor visualizado em resolução 800x600 com Internet Explorer 4.0 ou superior
Copyright © 2004 Portal Santa Maria - Todos os direitos reservados
Portal de turismo do Rio de Janeiro www.riodejaneirotour.com.br